Pesquisar este blog

domingo, 5 de abril de 2015

Amor Próprio

Abro os olhos quando o despertador toca. Levanto-me sem nenhuma cerimônia. Cumpro horários e as minhas obrigações. Não esquento cabeça. Não me chateio por razões românticas. Eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Virei uma cretina. Reviro os olhos com as suas bobagens. Suspiro fundo com as suas queixas. Levante-se! Cuide de você você mesma. Amargure-se. Negue todas as páginas de desabafo escritas em letras desesperadas. Queime-as. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe para frente. Olhe para o espelho... E dê-se conta de que deixou para trás tudo que a humaniza. Tudo que a fazia ser diferente. Abandone suas antigas certezas e escreva cada passo, cada gesto, cada palavra, cada pensamento e finja que essa é a nova você. Pode não ser verdadeiro, mas garanto que tudo isso vai parecer amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário